24 de abril de 2011

#OVERDOSE - SAPATOS

      Meninas eu tenho uma grande paixão que é SAPATOS, tenho mais de 30 pares, mais acho que não sou a única. Pois bem, alguns meninos nos perguntam:  " Pra quê tanto sapato se você tem apenas dois pés? ". Meu pai mesmo me faz essa pergunta toda vez que saio para comprar roupa e volto com um par de sapatos. Porém não é culpa só minha, fui acostumada com minha mãe comprando sapatos, sapatos e sapatos. Pois é meninos, nós mulheres/meninas desde pequenas precisamos de váaaarios pares, pois eles são totalmente diferentes uns dos outros, por mais que ele seja do mesmo modelo, têm cores diferentes e sim precisamos de um de cada cor, um de cada modelo. Nós compramos sapatos quando estamos estressadas, isso distrai nossa mente. Não é? Algumas fotos para nos inspirar nessa paixão tão feminina!

                                   eu quero um closet só de sapatos :D'

2 comentários:

  1. [aaa] Gêe ameei a materiaa , os sapatos lindooos *---*
    Neem sabia que amava sapatoos , eu já amo Jóias *---* HSUAHAUS

    ResponderExcluir